23 de novembro de 2014

Empate justo em Mem Martins


A equipa sénior empatou esta tarde na visita ao Mem Martins: 3-3. Um resultado justo, que penaliza a falta de eficácia na ponta final da partida.
O jogo (sob chuva e frio intensos) começou praticamente com o 1-0, aos 5', num lance em que a defesa do PORTO SALVO facilitou e permitiu que os avançados do Mem Martins jogassem à vontade na grande área. Assistiu-se então a um jogo muito jogado no meio campo, aos repelões e longe das balizas. O PORTO SALVO empatou aos 29', numa jogada de contra-ataque, e durante alguns minutos controlou o jogo. No entanto, no último minuto da primeira parte, o Mem Martins voltou a marcar, após vários remates na área do PORTO SALVO e com a defesa a não conseguir, mais uma vez, tirar a bola da zona.
Na 2ª parte, o PORTO SALVO entrou mais aguerrido e pressionante no meio campo e acabou por ser premiado com o golo do empate aos 52 minutos, numa jogada de contra ataque pela direita. Aos 63', numa jogada de insistência após um livre na meia esquerda, o PORTO SALVO deu a 'cambalhota' no marcador e colocou-se em vantagem. A partir daqui, a equipa da casa, desesperada, tentou de tudo para chegar ao empate, nomeadamente com bolas bombeadas para as costas da defesa do PORTO SALVO, e acabaria por conseguir o 3-3 aos 78'. Nos últimos minutos, ambas as equipas tiveram oportunidades para desfazer o empate, mas o marcador não sofreu alterações.

Sem comentários: